Compartilhe este conteúdo com alguém....

Não temos o objetivo de fazer nossos alunos “passarem de ano”, mas de “passarem na vida”, isso porque nossas aulas educam suas almas. ®

A nossa organização sem fins lucrativos respeita quem “dá o peixe“.
A nossa escola também respeita quem “ensina a pescar“.

Contudo, o nosso objetivo é que essa criança e jovem estejam prontos a responder a si mesmo e a sociedade: “o porquê estão pescando“!

Agora, você pode estar se perguntando: por que o empresário, escritor e consultor Heverton Anunciação resolveu criar uma organização sem fins lucrativo e que se chama Escola Sem Livros?!?

Entre os anos de 1996 até o ano de 2002, em Minas Gerais ou São Paulo, através das ações sociais e de voluntariado, o Heverton e seus amigos ajudaram desde crianças da região mais pobre do Brasil (Vale do Jequitinhonha) a outras centenas de instituições na sua festa beneficente chamada Razão Social. Mas um dia chegaria de focarmos em educação. E agora, esse momento chegou!

Através de um método inédito de educação, a Escola sem Livros levará o seu ensino de Inteligência Emocional e Social, Pensamento Crítico, Cidadania, Ética e Espiritualidade para 1.600 alunos por ano de forma presencial, e a 2 milhões de crianças por ano de forma virtual.

Como temos que levar todo esse conhecimento para crianças carentes e também crianças de classe média, pois todas as famílias estão carentes desse conteúdo, o modelo financeiro e sustentável da Escola sem Livros ainda objetiva oferecer gratuitamente todas essas palestras.

Você quer ajudar a Escola Sem Livros continuar levando essa educação de Inteligência Emocional, Social, Espiritual, Ética e de Pensamento Crítico para quem precisa?

Assista alguns depoimentos de quem já virou madrinha e padrinho deste projeto

Fotos de algumas ações da Escola sem Livros já em andamento mesmo sem ter uma sede própria