As suas doações pode nos ajudar!

Temos três possibilidades disponíveis:

• Você pode virar um padrinho ou madrinha, seja com uma doação pontual ou com uma mensalidade. Para isso, basta escrever para nosso email heverton@escolasemlivros.org.br
  • Ajude-nos a termos a nossa primeira sede da Escola sem Livros no Brasil. Precisamos de uma sede ideal para que durante as aulas possamos “tirar” mesmo que por algumas horas aquelas crianças de suas realidades dificeis ou que não instigue a empatia. Para isso, basta escrever para nosso email heverton@escolasemlivros.org.br .

• A Escola sem Livros teve seu projeto educacional aprovado na Lei Rouanet do Ministério da Cultura. Destine parte do seu imposto de renda para nossa ong. Contate-nos para doar como pessoa física ou jurídica.

Assista o comentário de uma de nossas madrinhas e doadoras