A palestra foi dividida em 2 dias… segue a energia do primeiro dia 22 de agosto com 100 alunos e 7 professores da Escola Estadual Helena Dionysio, bairro Mossunguê, Curitiba.

A pedagoga Simoni apresentou o seguinte desafio para a ong Escola sem livros: poderiamos levar algo para crianças carentes e etudantes da escola publica que estao com comportamentos (auto mutilacao,etc.. ou desinteresse pela vida)… e la iremos tentar levar algo para esses jovens da Escola Estadual Helena Dionysio, bairro Mossunguê, Curitiba.

A Escola Sem Livros (@escolasemlivros) irá ministrar nos dias 22 e 24 de agosto duas palestras de inteligência emocional, Inteligência Social, Ética, Inteligência Espiritual e Pensamento critico alunos nas idades de 13 a 15 anos.